É de responsabilidade do cliente o preenchimento correto dos dados para entrega, caso haja divergência e o objeto retorne ao remetente, o valor do próximo envio é de responsabilidade do destinatário.
PRAZOS E ENTREGAS
1) Quanto tempo leva para meu pedido ficar pronto?
Nosso prazo de produção varia de acordo com cada produto. O prazo começa a contar a partir da confirmação de seu pedido. Consulte essa informação diretamente na página do produto,considere o tempo de confecção e do envio.
2) E se eu precisar do produto antes do prazo?
Pedidos urgentes ou com data de entrega específica devem ser feitos por e-mail e estão sujeitos à disponibilidade e à cobrança de uma taxa adicional (25% do valor do pedido).
3) Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e a forma de envio escolhida pelo cliente. Para calcular o prazo de entrega, basta informar seu CEP no campo disponível em seu carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega. Na compra de mais de um produto, o prazo de entrega será balizado pelo produto de maior prazo.
4) Como são feitas as entregas?
Nossas entregas são feitas pelos Correios. O recebimento poderá ser realizado por terceiros, desde que estes se responsabilizem pela entrega. Entregas por correio seguem as normas de prazo, pagamento, entrega e recebimento definidas pelas própria empresa.
5) É possível agendar entrega?
Não. Entregas urgentes devem ser combinadas pelo e-mail e são feitas em horário comercial.
6) Qual o valor do frete?
Na página do "Carrinho de Compras" você poderá calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar em "Calcular".